26.2.13

Incógnita...

       Me considero uma incógnita... Do tipo que não se pode decifrar, sabe?

       Já tive blogs e fotologs de vários tipos e por algum motivo, em todos eles, me cansei, sumi, larguei de mão. Mas eu sempre volto, insisto, e refaço tudo de novo.
       Planejei ter blog que falasse só de música, só de fotografia, só de unha, só de comportamento, só de poesia, só de cinema, só das coisas que eu escrevo... Mas aí, eu sempre penso no assunto e chego a mesma conclusão: por mais que eu ame uma determinada coisa e/ou assunto, falar de apenas UM ítem não é possível pra mim! O mundo lá fora é tão vasto e cheio de coisas pra se mostrar, falar e compartilhar! A vida é tão cheia de apredizados, e a minha mente ferve TANTO, as vezes parecendo pensar em tudo ao mesmo tempo!
       Resolvi voltar... E dessa vez vou falar de tudo um pouco. Um tema de cada vez, ou um pouco de tudo junto. O que vier na cabeça, o que eu sentir e precisar colocar pra fora. Pode até assustar... E sei lá, que seja pra assustar mesmo! Afinal, vindo da minha mente, tudo pode acontecer.

       Pra começar... Acho que vou ter que falar de música. Quem me conhece um pouco já me viu dizer que 'eu preciso dela tanto quanto do ar que respiro'.
       É isso mesmo. Me tire tv, internet, o mundo ao redor, mas não me deixe sem música! E você pode pensar: "ah, pára com esse drama". Eu sei exatamente do que estou falando. Nos tempos mais sombrios da minha vida, acredite, eu pude sentir na pele o que é ficar sem música por um tempo. E eu quase enlouqueci.
       Hoje tá rolando uma quase imsersão em Pink Floyd, que é sem sombra de dúvida, uma das bandas mais incríveis e geniais que já existiu. Eu quase nem gosto!
       Resolvi começar a viagem no (merecidamente) aclamado Dark Side Of The Moon e nele fiquei um tempo. Parei por fim na sequência Brain Damage/Eclipse e parei pra pensar na letra... E aí, vim escrever! Porque como diz o finalzinho de Eclipse, "tudo sob o sol está em perfeita sintonia". E isso me remete a tudo que já disse aí em cima.
       Será que alguém entende as coisas mais insanas que eu digo e transcrevo? Não sei... Mas escrever me faz bem. Ler me faz bem. Espalhar isso as vazes faz bem também. E sinceramente... Eu não espero que alguém me decifre.


Welcome to a little piece of my mind.
Cheers.

Bru

Nenhum comentário: